sábado, 26 de outubro de 2013

Amor

Hoje quando acordei, dei por mim a pensar nas coisas que smos capaszes de fazer quando amamos alguém, sendo ou não correspondidos, n´s lutamos pela pessoa que amamos, fazemos tudo por ela, sofremos por amor, mas será que vale a pena?
Eu tam,bém já amei alguém e amei de uma forma tão forte que sonhava com essa pessoa, pensava nela a toda a hora, tudo o que fazia ou dizia me fazia pensar nele, apesar do meu amor não ser correspondido.

Eu sentia me bem ao pé dele,  os meus problemas desapareciam, ele deu me esperanças, embora essas esperanças fossem falsas, ele dizia que não me queria dar esperanças mas depois tinha atitudes contrárias, eu mudei por ele, e depois,  fui humilhada.
Valeu a pena? sim, valeu, porque eu sofri, afastei-me das pessoas que gostava, mas aprendi a crescer, aprendi que nem sempre fazer tudo por amor vale a pena.
Quando a outra pessoa retribui o amor que lhe damos, quando faz tudo por nós como nós fazemos por ela, aí sim lutar vale a pena, mas quando o amor não é correspondido, não vale a pena sofrermos, não vale a pena estragarmos uma etapa da npossa vida por quem não nos merece.
Agora quando me perguntam se tenho namorado, não se admirem por eu dizer que não, se eu não tenho é porque não quero cair na mesma asneira, tenho ue conhecer bem as pessoas só depois dou esse passo, isto se me apaixonar claro.

Esta foi só a minha primeira reflexão, espero que tenham gostado

Sem comentários:

Enviar um comentário