quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Música

Ola Malta, peço desculpa por estes dois dias de ausencia, mas apanhei uma conjuntivite, não podia estar no computador e também trabalhei até mais terde.
Mas vá já cá estou para falar sobre o quê? Música.
Não sei o que a música significa para vocês mas para mim significa vida, a música está sempre comigos, ou a trabalhar, ou a ler ou simplesmente estar sentada a sentir a música.
Já alguma vez vos aconteceu estarem a ouvir uma música e fazer vos lembrar alguém ou alguma coisa que gostassem? Pois a mim acontece sempre, com a música nunca estou sozinha porque relembro coisas e pessoas boas e embalo-me mnesses pensamentos.
Há algumas músicas que já não fazem parte dos nossos rádios ou já ninguém ouve, mas que eu ainda gosto porque me faz lter boas recordações.
Se digo que a musica para mim é vida, é porque  ela nos trsnmite estado de espirito, se ouvirmos musica alegre sentimo-nos felies se pelo contrario ouvirmos uma triste já ficamos mais  em baixo e pensativos.´
Eu um dia pensei, será que logo pela manhã se eu ouvir um musica alegre ando bem disposta o dia todo? E não é que resulta? Experimentem.
http://www.youtube.com/watch?v=jZhQOvvV45w
cá está um exemplo de uma música que me diz muito, porque transmite boas energias, um sentimento de vida boa, e é mesmo isso que vos desejo a todos. Por isso dedico-vos a música.
beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário