segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homenagem

Ola Malta,  esta publicação é um pouco diferente das outras, pois vouy falar-vos um pouco sobre uma pessoa que eu adoro e admiro, e a qual posso estar prestes a perder.
Essa pessoa é o meu bisavô, numa palavra descrevelo-ia como único.
Apesar da sua idade bastante avançada, ele nunca conseguiria ver uma pessoa precisar dele sem ir ajudar, estava sempre lá para toda a gente, é impossivel alguém não gostar dele, só mesmo quem não o conhece.
Sempre foi um exelente marido, pai avô e o melhor bisavô que eu poderia ter tido.
Nunca me irei esquecer das nossas brincadeiras quando eu era criança, de quando ele ia com as suas ovelhinhas para o campo e eu corria atrás delas e ele ria-se, os nossos natais em familia jamais serão os mesmos, aliás a minha família jamais será a mesma sem o nosso pilar, o nosso ponto de união.
Meu querido Bisavô independentemente do que aconteça daqui para o futuro hás-de ser sempre o meu heroi, adoro-te muito, estarás sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário