sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bijuteria

Ola, hoje vim  partilhar mais uma  das minhas paixo~es, a bijuteria, era capaz de passar dois dias seguidos a ver bijuteria e nunca me cansava, eu adoro, tenho montes de bijuteria, uma que uso mais frequentemente outra que quase não uso mas gosto de ter, só para olhar.
Por isso decidi mostrar vos algumas das peças que tenho.
As minhas famosas pulseiras.

Eu queria esta coleção inteira mas só encontro iguais aás que tenho.

 Há aqui uma pulseira que tem uma história engraçada, é aquela que tem umas pedrinhas roxas, a história é: estavamos eu e uma amiga minha numa loja e ela disse me, não trouxe dinheiro mas amanhã trago e compro esta pulseira, mas eu já estava encantada com ela, mas pronto não comprei para não dar desgosto á minha colega, passou se um dia dois, e ela ainda não tinha comprado a pulseira, eu já cansada de ver a pulseira a chamar por mim, fui e comprei-a, e essa minha colega andou semanas a dizer que eu tinha a pulseira dela, e eu apensas dizia, ela é minha, se fosse tua tinha-la comprado antes de mim.
Não acham que fiz bem?
São apenas alguns dos meus colares nem um terço são.

Aneis é que só tenho estes, mas são lindos não são?

Sem comentários:

Enviar um comentário