quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DESCULPEM!!!!!!!!

Peço-vos imensa desculpa por esta ausência., mas tenho andado super ocupada, com a história que vou meter cá no meu cantinho, e ta,mbém com formações que ando a fazer, posso vos dizer que tenho formação todos os dias, isso rouba-me tempo, depois o trabalho e a limpeza da casa, quase não tenho tempo para tudo.
Eu sei que prometi vir cá todos os dias, mas nessa altura eu ainda não sabia que iria andar tão sobrecarregada.
Peço-vos que compreendam e não se afastem do blogue porque a qualquer momento pode sair qualquer coisinha, sabem como é é sempre bom fazer formações e isso é a minha prioridade neste momento, instruir-me.
Peço-vos também sugresões para temas que eu posso publicar no blogue, escrevem num comentario e eu escrevo sobre esse tema :)
Fiquem bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário